Após fazer pouco caso do coronavírus, Roberto Justus toma decisão surpreendente

Ana Paula Siebert
Roberto Justus e a esposa Ana Paula Siebert estão em quarentena (Imagem: Reprodução/Instagram)

Pelo visto Roberto Justus tem uma nova visão do momento de pandemia mundial. Alguns dias após se referir ao novo coronavírus como uma “gripezinha” e criticar o isolamento social em um áudio para Marcos Mion, o empresário decidiu ceder e entrar em quarentena, ao lado da esposa Ana Paulo Siebert, grávida de oito meses.

No Instagram, ele compartilhou uma imagem com a amada, exibindo o barrigão. “Se é que tem um lado bom em toda essa crise, é estar juntinho de quem amamos torcendo para tudo isso terminar logo“, escreveu na legenda, acompanhada das hastags “domingão” e “quarentena“.

Nos comentários, os seguidores não pouparam o famoso de críticas pela incoerência. “Está de quarentena, Justus? Por que tem áudio seu dizendo que a economia não pode parar?“, escreveu um rapaz.

Não se esqueça que amanhã é segunda. Volte ao trabalho, o país precisa de você“, alfinetou outro. “Pena que vão morrer alguns no meio dessa pandemia, mas é pouca gente. Segue o baile com foto fofa“, ironizou um terceiro.

Apesar do climão, também houve quem elogiasse os pombinhos e a pequena Vicky, que está para nascer. “Isso mesmo, garoto. Esses são momentos riquíssimos“, opinou um admirador. “Meu Deus, tem como curtir um milhão de vezes? Que lindos!“, elogiou uma moça.

Ver essa foto no Instagram

 

Se é que tem um lado bom em toda essa crise, é estar juntinho de quem amamos torcendo para tudo isso terminar logo. #domingão #quarentena

Uma publicação compartilhada por robertoljustus (@robertoljustus) em

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WordPress Lightbox