Após fechamento, Instituto Medina é vandalizado

Medina
Fechamento do Instituto causou polêmica (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Com o fechamento do Instituto Medina, o local sofreu com o vandalismo. Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, o espaço, que encerrou as atividades após as polêmicas envolvendo Gabriel Medina e sua mãe Simone, recebeu uma pichação polêmica.

A ganância acabou com o Instituto. Fora Simone Medina”, disparou o autor da pichação, como forma de protesto. De acordo com a publicação, Simone alegou que o filho tinha exigido que ela e o marido renunciassem do cargo que tinha no instituto.

Não é verdade, e vocês devem perguntar para o Gabriel, ele era dono do instituto e eu apenas a presidente, afinal levava o nome dele, enquanto eu trabalhava voluntariamente“, afirmou. “Aliás, Gabriel exigiu que eu e Charle [padrasto de Gabriel e esposo de Simone] renunciássemos aos cargos e nos proibiu de usar seu nome e imagem”, completou.

De acordo com o F5, através de um email, a familiar do surfista afirmou que fazia tudo “com muito amor e dedicação” no local, “mas existem situações que saem da nossa alçada”.

Apesar do fechamento do local, a empresária disse que continua desejando que “mais maduro e independente”, o filho possa abrir seu “instituto com sua nova equipe”.

Apesar da situação, Gabriel já teria se acertado com a família. Segundo uma fonte da coluna de Leo Dias, o atleta fez questão de conversar com cada familiar para mostrar o seu lado da história. “Ele foi a casa de cada parente e pediu perdão caso tenham achado que ele tinha feito algo, pois nunca soube o que realmente Simone fazia ou falava dele”.

Gabriel sempre foi muito na dele, muitas vezes até frio, mas isso é culpa da mãe que sempre o criou desta forma, afastando ele de todos, principalmente da família. Mas ele sempre faz questão de visitar cada um quando está em Maresias”, contou a pessoa.

Ele também chegou a fazer as pazes com Claudio Ferreira, seu pai, com quem tinha uma relação estremecida há 20 anos.

Em conversa com Demétrio Vecchioli, do Olhar Olímpico, o familiar do surfista abriu o jogo sobre o que ocorreu: “Só esse ano que ele veio falar comigo. Muitas das coisas que aconteceram, Gabriel desconhecia, porque a mãe dele sempre falou muito mal de mim. E eu disse que a verdade é ‘essa, essa, essa‘”.

A gente conversou muito, chorou muito. Ele falou: ‘Pai, me perdoa. Desculpa ter errado esses anos todos’. Eu também pedi perdão. Eu, muitas vezes, pensei mal dele, achava que ele não queria me ver, mas era a Simone fazendo as coisas por trás, e a gente era envolvido. Graças a Deus, permaneceu a verdade. Estamos vivendo a verdade hoje em dia”, contou Ferreira.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.