Após fechar parceria, Globo exibe episódios de série da Disney+

Globo
Globo exibe episódios de série da Disney+ na Tela Quente (Imagem: Divulgação)

A Globo decidiu que vai promover o combo Disney+ e GloboPlay. No próximo dia 16 de novembro, então, o Tela Quente exibe dois sucessos das plataformas de streaming: os dois primeiros episódios de The Mandalorian e o primeiro episódio da série original As Five.

Cabe lembrar que, no dia seguinte, 17 de novembro, a plataforma da Disney chega ao Brasil com a primeira temporada completa de The Mandalorian e com os primeiros episódios da segunda temporada, que depois segue sendo atualizada conforme novos capítulos forem lançados.

“Em uma noite de celebração, a Globo vai apresentar ao público brasileiro a conexão entre duas grandes marcas – Globoplay e Disney+ – por meio da exibição de duas histórias incríveis. Em uma ação inédita, quem ganha é o público, que terá a oportunidade de assistir ao melhor do streaming na TV aberta”, afirmou Amauri Soares, diretor da Globo.

No começo o mês, as empresas anunciaram que os dois serviços de streaming poderão ser assinados em uma única oferta, a partir de R$ 37,90. Os interessados já podem fazer o pré-cadastro e contratar o novo combo, que será vendido a partir de 17 de novembro.

O público poderá escolher entre os combos do Disney+ com o Globoplay básico e com o novo Globoplay + Canais Ao Vivo, em planos mensais e anuais. Os descontos vão de 10% a 25% em relação aos preços dos produtos assinados isoladamente no plano mensal.

A Disney+, que chega ao Brasil neste mês, contará com o acesso exclusivo e permanente à coleção completa disponível de filmes e séries de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, além de produções originais exclusivas.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com