Após férias, Faustão aparece mais magro na Globo e dá o que falar

Faustão
Faustão apareceu mais magro na Globo (Imagem: Reprodução/ Globo)

Fausto Silva surpreendeu os internautas ao aparecer com um visual bem diferente no Domingão do Faustão, da Globo, que foi ao ar ontem (8). O programa foi gravado na semana passado, após as férias dele.

O público, então, logo notou a perda dos 24kg do apresentador. Nos últimos tempos, ele fez uma série de sessões de desinchamento. Em novembro passado, inclusive, o famoso chegou a ser internado por causa de um edema linfático que teve em uma das pernas.

“Faustão de fato mais magro. Antes ele tava mais cheinho acho que por causa da retenção de líquidos. Mês passado ele fez filtragem pra tirar o líquido retido no corpo. Acredito que é isso”, comentou um internauta.

Outra usuária do Twitter escreveu: “Faustão tão magro.. vou sentir falta do Fausto saindo da Globo, espero que ele esteja bem”.

“Nunca mais tinha assistido Faustão. Ele tá muito magro. Será que tá acontecendo algo?!”, questionou uma terceira telespectadora do Domingão.

Cabe lembrar que este será o último ano do dominical e, possivelmente, do apresentador na Globo. Ele revelou que não renovará o seu contrato, que termina em dezembro.

Sobre a saída do famoso, em nota, o canal carioca disse que, em todo o tempo de contrato, as partes “sempre conversaram sobre novas oportunidades e inovações”. Isso também aconteceu nas últimas semanas, quando iniciou o último ano do atual acordo entre eles.

“Diante da decisão do apresentador de encerrar sua jornada à frente de programas semanais, só cabe à Globo respeitar e aplaudir a história que ele construiu. Fausto Silva é um dos maiores comunicadores da televisão brasileira, e a Globo tem enorme orgulho dos 32 anos de parceria com ele no ‘Domingão do Faustão’”, destacou o comunicado.

Confira a repercussão:

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›