Após festa na pandemia, Carlinhos Maia é detonado por Felipe Neto

Felipe Neto
Felipe Neto detona Carlinhos Maia (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Felipe Neto criticou Carlinhos Maia na noite da última sexta-feira (26). Tudo começou quando o youtuber detonou o famoso pela festa feita por ele e que reuniu dezenas de pessoas em plena pandemia.

No Twitter, o empresário carioca chamou o marido de Lucas Guimarães de ‘demonho’ por ter produzido uma enorme aglomeração por uma festa de Natal na última semana.

“Aí você pensa: ‘pelo menos o povo vai perceber o que é esse sujeito e vai parar de acompanhar’. Essa foi a quantidade de seguidores que essa pessoa ganhou depois que deu a festa. Detalhe para os 80 mil novos seguidores exatamente no dia da festa. Não há o que fazer, o povo não tá nem aí”, lamentou.

Em seguida, ele especulou o que Maia faria após as inúmeras críticas que recebeu na web. “Anotem aí: dentro de pouquíssimo tempo ele vai aparecer ou com um vídeo de arrependimento, chorando… Ou fazendo uma doação filmada, chorando. Ou os dois”, considerou.

Felipe Neto foi alvo de críticas pelo fato do seu irmãos, Luccas Neto, ter armado um evento semelhante. “Ah mas o Luccas Neto fez espetáculo dia 20′ .Eu não sou o meu irmão. Fiquei sabendo agora e tô falando com ele. Mas uma diferença: o público foi impedido de se aglomerar, máscara foi obrigatória e distanciamento de 3 metros. Nenhum caso de contaminação. Mesmo assim, sou contra”, garantiu.

“Não foi uma festa com todo mundo sem máscara se esfregando. Querer comparar é mau caratismo”, revidou o youtuber, que finalizou: “E quem criticou o ‘demonho’ fui eu. Felipe Neto, 32 anos, praticamente sem pisar na rua desde março, responsável por absolutamente zero contaminações”, pontuou.

Atacado por alguns nomes que estavam na festa, entre eles Thomaz Costa, Felipe debochou: “Gente, se eu for responder cada subcelebridade que me ataca nas redes sociais, eu não vou ter tempo pra fazer o canal que vocês tanto amam”.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›