Filipe Ret é um dos grandes nomes do rap no Brasil atualmente, mas uma situação recente deu o que falar. A princípio, o rapaz se tornou alvo da Polícia Civil do Rio de Janeiro após supostamente fazer um “open beck” em seu aniversário.
VEJA ESSA
O G1 já havia informado que a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ) iria cumprir na manhã desta terça-feira (19) ao menos cinco mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao artista.
Assim que os oficiais chegaram ao local, o cantor acabou sendo detido pelos agentes e levado. A investigação teria começado após Ret supostamente distribuir cigarros de maconha em sua festa no mês passado.
Algumas pessoas que estiveram no evento foram convocadas para prestar depoimentos. Amigo de Anitta, Pedro Scooby, Paulo André e outros famosos, o rapper não estava em um dos endereços procurados. Porém, foi encontrado pelos agentes em um local luxuoso.
Filipe Ret acumulou polêmicas nos últimos meses e acabou sendo prejudicado
“O rapper Filipe Ret foi detido agora de manhã em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O artista foi detido em um resort de luxo, onde estava hospedado. De acordo com a polícia, ele estava com drogas e está sendo levado para a cidade da polícia, no Rio”, disse Mariana Gross, no Bom Dia Brasil.
Cantor Filipe Ret é alvo de buscas no RJ
Operação da Polícia Civil, que acontece na manhã desta terça, tem como alvo o rapper Filipe Ret por uma suposta distribuição de maconha em show, no RJ, há cerca de um mês. O celular do cantor foi apreendido.pic.twitter.com/txW0dcP0CK
— RD1 (@rd1oficial) July 19, 2022
A polícia ainda não deu maiores detalhes sobre a operação, mas a situação deve receber esclarecimentos em breve. Há poucos dias, o artista também havia criado uma outra polêmica ao revelar o valor surpreendente do cachê que está recebendo por seus shows.
“Meu cachê tá 200 mil. Alguns podem achar besteira, mas eu vejo como uma vitória da cena toda”, revelou.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.