Após ficar com Mel Maia, Arthur Picoli surpreende com opinião sobre a atriz

Da Redação

05/07/2022

Mel Maia

Após ficar com Mel Maia, Arthur Picoli surpreende com opinião sobre a atriz (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Arthur Picoli quebrou o silêncio e se manifestou pela primeira vez após Mel Maia ter dito publicamente que eles viveram um affair.

Em entrevista ao Gshow, o influenciador digital rasgou elogios à atriz e afirmou que, no que depender dele, a troca de beijos poderá rolar outra vez.

“A Mel é uma menina incrível, madura, gente boa e foi super da hora. Rolaria de novo”, disparou o ex-participante do Big Brother Brasil 21.

“Não era segredo. Só não tinha porque eu falar para alguém, entende? Não ligo dela ter falado. Não tinha nada a esconder, somos solteiros e maiores de idade”, disse em seguida.

O famoso revelou que o vazamento da informação, ao contrário do que algumas pessoas chegaram a pensar, não o aborreceu:

“Dois anos depois de ter saído do BBB, já entendi muita coisa e tenho que aceitar que minha vida é pública hoje e essas coisas vão acontecer. Não foi a primeira, nem vai ser a última vez. Mas é uma fofoca leve, não uma coisa que me tira o sono, como já aconteceu outras vezes”.

“Fiquei bastante surpreso. Um amigo me mandou dizendo que eu estava em uma trend, estava viralizando e ele tinha certeza que ia dar fofoca. Aí, eu falei: ‘Maneiro. Pelo menos uma coisa positiva, esse tipo de fofoca é de boa'”, afirmou.

Arthur Picoli fala sobre diferença de idade com Mel Maia

Na ocasião, Arthur falou ainda sobre o fato de ser 10 anos mais velho que a artista de novelas da Globo.

“A Mel hoje é uma mulher, tem 18 anos. Eu sou um homem de 28, normal. Uma coisa que aprendi nesses dois anos de fama é não bater de frente. A gente ficou. É verdade. Quando eu tinha 18, já fiquei com mulheres de 28. Assim como quando eu tinha 20, fiquei com de 30”, avaliou.

“A galera fica querendo colocar na balança que 10 anos de diferença não pode? Pera! A gente vê um peso grande a tudo que é relacionado às mulheres”, acrescentou.

Ele completou: “Qual o papel das pessoas julgarem? As pessoas não sabem da história. Não me preocupo mais com a opinião dos outros”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.