Após ficar milionária em A Fazenda 2020, Jojo Todynho revela medo

Jojo Todynho
Jojo Todynho na final de A Fazenda 2020; vencedora fala sobre medo após prêmio (Imagem: Reprodução / Record)

Jojo Todynho desabafou recentemente sobre seus medos após deixar A Fazenda. A vencedora do reality show explicou que teve receio quando saiu pela primeira vez após sua passagem pelo programa.

A milionária contou que decidiu ir a um shopping mais elitizado, no Rio de Janeiro, mas achou que seria julgada pelas pessoas.

Eu tinha medo de ir no VillageMall e as pessoas acharem que: ‘Olha lá! A Jojo tá perdendo a humildade’. O [DJ] Batata e o Danilo [Faro] falaram assim pra mim: ‘Você trabalha muito, ajuda as pessoas, você não pode se privar de fazer as coisas’“, lembrou ela, durante live com o colunista Felipeh Campos.

Eu gosto das coisas simples. Eu acho que a felicidade está nas coisas simples. Quando eu for embora, eu quero deixar um legado para os meus filhos: ‘Caramba, sua mãe foi uma mulher foda’. Mas foi uma mulher foda sem precisar ostentar. Não preciso disso“, continuou.

Durante o papo, a amiga de Anitta também rebateu as críticas sobre o sucesso de sua música Que Tiro Foi Esse?, ao lembrar que muitos afirmavam que ela é dona de um hit só.

As pessoas falam: ‘Cantora de uma música só’, mas foi uma música que transformou a minha vida, a vida da minha família, foi uma música que vai render anos da minha vida“, ressaltou.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›