Após fim de amizade, Anitta e Lary Bottino trocam alfinetadas na web

Anitta
Lary Bottino e Anitta tretaram no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta não gostou nenhum pouco de um comentário a seu respeito feito por Lary Bottino, sua ex-amiga. Ao ver a declaração da influencer, a cantora soltou o verbo e falou o que pensa.

Tudo começou nos Stories do Instagram, quando a ex-De Férias Com o Ex respondeu um seguidor, que queria saber o que ela achava da nova amizade de Anitta com Lucas Guedez e Rafael Luccman.

Acho que eles têm que aproveitar antes dela renovar o ciclo, antes da próxima estação do ano ou cidade nova”, disparou a influenciadora.

Na sequência, a resposta de Lary foi compartilhada no perfil do Instagram Garoto do Blog. Ao ver, Anitta deixou um comentário: “Exatamente do meu jeitinho. Dou a mão, o braço, a casa, as asas para a pessoa voar… Se a pessoa for compatível com o tipo de caráter que eu gosto de ter ao meu lado e não muda o jeito de ser conforme vai crescendo na vida eu mantenho por perto como as dezenas de amigos famosos que eu tenho há mais de 10 anos e nunca nos abandonamos“.

Logo depois, Bottino reagiu: “Exatamente do seu jeitinho de ter por perto pessoas que fazem tudo por você, como eu fiz e não preciso citar 1% e se desfazer quando você bem entender como você faz com metade deles. Esses de 10 anos não conheci”.

“Nenhum deles esteve, por exemplo, quando você tava internada com trombose e só eu estive ali. Quando, por exemplo, engoli diversos reflexos da sua personalidade e do seu jeitinho e nunca deixei de estar ali. E, graças a Deus, não me aproximei precisando de nada, nunca precisei e continuo não precisando. Só gratidão”, concluiu.

Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a influencer falou sobre o fim da amizade com Anitta: “Aconteceram algumas coisas. Tivemos divergência de opiniões. Tem pessoas que toleram algumas coisas e outras não. Antes de qualquer relação, seja de amizade ou não, cada um tem um jeito, defeitos e qualidades. Defeitos que às vezes o outro não tolera. E tudo bem”.

“A gente tem que normalizar o fim dos ciclos de amizades, porque eles se fecham. Ela foi importante pra mim e eu acho que fui importante pra ela também. Mas a gente se afastou. Achei esse unfollow desnecessário, porque eu acho que não precisa disso, mas cada um reage de uma forma”, completou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›