Recém-separada de João Paulo Demasi, Bela Gil viveu um casamento aberto com o ex e abriu o jogo sobre esse combinado na relação em conversa com o Gshow.
VEJA ESSA
“Acho que confundem amores múltiplos com promiscuidade. Quando entendemos e experimentamos a generosidade do amor, a vida fica mais rica e mais leve”, pontuou.
Na sequência, a chef de cozinha refletiu sobre ser sapiossexual, ou seja, pessoa que se sente atraída pela inteligência do outro.
“Acho que ainda gera estranheza e desconfiança. As pessoas desconfiam de amores de idades muito distintas, de classes sociais distintas, de belezas distintas“, afirmou.
Para Bela Gil, a visão que muitas pessoas possuem, principalmente aquelas que gostam de especular a vida alheia, é que o que pode aproximar um casal quase sempre é o dinheiro ou a fama.
“Mas amor de verdade pode surgir a qualquer momento, em qualquer lugar, e com quem for. Essa é a beleza do amor. E para mim, tem mais chances de surgir numa conversa do que numa passarela“, declarou.
Bela Gil faz reflexão
Na conversa, a culinarista, que há pouco tempo anunciou o fim do seu casamento, refletiu a respeito do encerramento de ciclos.
A famosa pontuou que acredita que tudo tem começo, meio, fim e muitas vezes recomeços.
Bela declarou que o momento pode ser mais difícil para as pessoas que não compreendem ou não enxergam a fluidez e os ciclos da vida.
Cabe ressaltar que Gil e João Paulo Demasi foram elogiados nas redes sociais pela maturidade ao anunciarem o fim do relacionamento de 19 anos.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.