Após fim de casamento, Nicole Bahls revela que ainda não beijou na boca

Nicole Bahls
Nicole Bahls está solteira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Solteira desde o fim do casamento com Marcelo Bimbi, Nicole Bahls revelou que ainda não beijou no boca. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, ao chegar na Farofa de Gkay, a modelo disse:

“Já saí algumas vezes solteira, mas ainda não beijei na boca. Mas hoje estou animada. Se tiver alguém legal hoje, eu beijo”.

Apesar da empolgação com a possibilidade de ficar com alguém, a famosa deixou claro que não quer se envolver por agora. “Quero passar o Carnaval solteira. Estou muito focada em trabalho. Vou ser musa do Camarote Mar na Sapucaí e quero me dedicar a isso e outros projetos profissionais”, explicou.

Veja Também

Nicole Bahls fala sobre término

Em recente conversa com o R7, a ex-Pânico abriu o coração e falou sobre seu fim casamento com Marcelo Bimbi. “Uma separação é sempre triste, e a nossa não seria diferente. Mas a vida continua. O amor existe nas suas diferentes formas”, pontuou.

Amor da família, dos amigos e dos fãs. Estou feliz e desejo que ele também esteja. Ele foi muito especial e fez parte de um ciclo muito importante da minha vida. Acabou o casamento, mas a amizade, respeito admiração continuarão para sempre“, disse.

“O Marcelo foi muito bom para mim. Não deu certo no final, mas nem por isso deixo de acreditar no amor. E não é porque acabou que temos que ficar colocando defeitos apontando julgando, né? Desejo só o bem, porque ele me fez muito bem e sempre me tratou com amor e carinho“, completou.

Nicole ainda declarou que espera que sua história e de Bimbi sirva de exemplo para outras mulheres que possam ter terminado com seus parceiros: “Não podemos ter medo de perder alguém e sim de nos perder com nós mesmos. Todas as mulheres precisam lembrar que são capazes de continuar seus caminhos. Nossa felicidade depende só de nós mesmos”.

“Precisamos nos levantar, entender que tudo é para bem, até o que parece não ser. Às vezes, não compreendemos na hora, mas lá na frente vamos entender. Tomei uma atitude pensando em todas as mulheres, queria mostrar para elas que casamento pode acabar, mas a vida continua. Amo ajudar as mulheres a serem fortes e se impor”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›