Após fim de A Fazenda, Stéfani Bays passa mal ao receber informações externas

Stéfani Bays
Stéfani Bays foi medicada após passar mal (Imagem: Reprodução/ Playplus)

As polêmicas de A Fazenda 2020 foram tantas, que Stéfani Bays passou mal após receber informações do que estava acontecendo aqui fora enquanto ela estava confinada no reality.

No Twitter, a terceira colocada do programa revelou que passou mal e precisou ir se cuidar na emergência de um hospital. Em uma foto tomando medicação na veia, Bays disse: “Coração não aguenta tanta informação!”.

Nos comentários, os fãs reagiram. “Fica bem, neném”, disse uma internauta. “Vai ficar tudo bem, amor. Se alimenta direitinho. Por favor”, pediu outra. “Fica bem Baby Bays, a gente ta do seu lado pra tudo”, apoiou mais uma.

Algum tempo depois, Stéfani retornou ao Twitter e explicou: “Oi meus amores! Eu passei muito mal hoje! Sem dormir, sem comer direito, muita coisa na minha cabeça e coisas pessoais para resolver que ficaram aqui fora”.

Para quem não sabe, a influencer deixou o programa em meio à uma polêmica envolvendo o seu nome. Em uma live no Instagram, Mirella contou a sua versão dos fatos de uma história protagonizada por ela e JP Gadêlha.

“Eu estava bebendo vinho com as meninas [Luiza Ambiel e Carol Narizinho] aqui na porta do meu quarto. Primeiro, ele veio me propor um beijo triplo entre mim, ele e Stefani. Eu neguei na hora. Não satisfeito, o JP ficou na minha janela e disse o seguinte: ‘O que eu queria mesmo era transar com a Mirella’. Quando ouvi isso, fiquei sem entender nada e em choque, gente”, narrou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›