Após fim de humorísticos, Globo tem clima de tensão com possíveis demissões

Globo
Atores estão temendo a lista de cortes que será feita pela emissora (Imagem: Divulgação / Globo)

O clima não está dos melhores nos bastidores da Globo. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, desde que foi anunciado o fim de todos os humorísticos da emissora, a coisa está tensa.

Os atores do Fora de Hora, Zorra e Escolinha do Professor Raimundo estão preocupados sobre a lista de quem deve ficar na emissora e quem deve ser mandado embora.

Os rumores que rolam nos bastidores dizem que mais de 50 profissionais devem ser demitidos nas próximas semanas.

Veja Também

Para quem não sabe, na semana passada, os artistas foram avisados de que a Globo não iria mais produzir temporadas dos três programas. A informação foi adiantada pelo colunista Maurício Stycer, do UOL, que também revelou que a emissora carioca criou um grupo de humor para desenvolver um novo humorístico para as noites de sábado.

O jornalista ainda contou que toda a criação do novo formato terá a supervisão de Silvio de Abreu e será coordenado pelo roteirista Antônio Prata.

Alguns redatores dos humorísticos cancelados serão integrados ao processo. Marcelo Adnet e Fernando Caruso, por exemplo, estão entre os que devem fazer parte do grupo de criação do programa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›