Após fim de namoro, Marcos Pasquim curte Carnaval solteiro

Marcos Pasquim
Marcos Pasquim curtiu camarote no Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Solteiro após um ano de namoro com a fisioterapeuta Mariana Brito, Marcos Pasquim curtiu o Carnaval no camarote do Arpoador, no Rio de Janeiro. Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, quando o ator chegou no espaço da Sapucaí ele foi muito tietado.

Após uma série de abraços, beijos, fotos e vídeos, o famoso foi questionado se o assédios dos fãs era sempre dessa forma. “Sim, graças a Deus! Fora do Rio principalmente“, confessou o artista.

Sobre o estado civil, Pasquim deu a entender que quer curtir a folia aproveitando as liberdades da solteirice. “Tô solteiro. Dá para beijar sempre! Carnaval está aí para isso“, admitiu.

Para quem não sabe, Marcos Pasquim e Mariana Brito terminaram próximo ao Réveillon. Na noite de Ano Novo, o bonitão já curtiu a chegada de 2020 sem a companhia da fisioterapeuta.

Enquanto o ator passou a virada do ano em uma festa na Urca, Mariana comemorou a noite na casa do cantor Jorge Vercillo, em um condomínio na Barra da Tijuca.

Recentemente, já curtindo a vida de solteiro, Marcos completou 50 anos e exibiu a boa forma com uma foto na piscina. “Preciso dizer? Sextou“, escreveu o galã na legenda da foto compartilhada no Instagram.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.