Após fim de noivado com Matheus, Brenda Paixão é alvo de ataques e desabafa

Carol Bittencourt

30/10/2022

Brenda Paixão

Brenda Paixão fez um desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após o anúncio do fim do seu noivado com Matheus Sampaio, Brenda Paixão fez um desabafo no Twitter e contou que está sendo atacada.

“Já estou sendo atacada. Que fique claro. Eu não abandonei Matheus no momento em que ele mais precisou de mim. Muito pelo contrário, eu fui forte durante muito tempo! O que se passa nos bastidores de uma vida a dois, fica inviável expor”, iniciou.

“Saibam, eu não estou aqui pra me fazer de vítima, porque tem muita coisa que eu tive que aguentar calada, suportar e segurar uma barra gigantesca por amor. Mas o maior amor que devemos sentir é o por nós mesmos”, concluiu.

Nos comentários, os fãs apoiaram a influencer. “Relaxa! Não precisa ficar dando satisfação da sua vida pessoal. As pessoas se tornaram especialistas em julgar sem saber”, disse uma seguidora. “Sinto muito! Espero que vocês fiquem bem. Rede social nenhuma mostra o que o casal enfrenta no dia a dia“, afirmou outra.

Brenda Paixão anuncia término com Matheus Sampaio

A influenciadora digital usou o Instagram para revelar aos fãs que tinha terminado a relação com o noivo.

A ruiva, que garantiu que não existiu traição, pediu respeito a eles nesse momento delicado.

Cale lembrar que o casal participou e venceu o Power Couple 2022. O romance dos dois começou durante o Brincando com Fogo, reality da Netflix.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.