Após fim do BBB 2020, irmã de Luan Santana surpreende com revelação envolvendo Rafa Kalimann

BBB 2020
Após fim do BBB 2020, irmã de Luan Santana surpreende com revelação envolvendo Rafa Kalimann (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Santana, irmã do cantor sertanejo Luan Santana, recorreu à internet na noite da última segunda-feira (27) para prestar uma homenagem a Rafa Kalimann, vice-campeã do BBB 2020.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Amiga de longa data da influenciadora digital, a jovem, por meio de um post veiculado em seu Instagram, relembrou o momento em que Rafaella contou a ela que iria participar do reality.

De acordo com Bruna, assim que a famosa avisou que tinha uma novidade para contar, ela pensou que a ex-esposa de Rodolffo Matthaus estava grávida do primeiro filho.

“Foi nessa viagem que você contou pra gente que participaria desse grande sonho que foi o BBB! E quando foi contar eu pensei que estava grávida! Você ganhou amiga!!! Ganhou o coração de todo mundo, ganhou a camisa 10!!!”, declarou.

“Eu te amo e tenho certeza que vai brilhar ainda mais. O mundo precisava te conhecer e conhecer seu coração! Por mais pessoas como você!!!! E bora juntar esse dinheiro pra realizar esse outro sonho lindo”, disse ainda.

Veja!

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox