Após fim do casamento, Gabriel Medina volta a surfar e faz revelação

Gabriel Medina
Gabriel Medina fez post sobre seu retorno (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabriel Medina usou as redes sociais para anunciar uma novidade aos seguidores. O surfista, que terminou recentemente seu casamento com Yasmin Brunet e desabafou a respeito de sua saúde mental, voltou ao mar.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Em seu perfil no Instagram, o atleta compartilhou um vídeo se divertindo em Marisias, em São Paulo, e revelou na legenda: “Feliz em estar de volta na água“.

Nos comentários, famosos celebraram o momento. “Bora, bora boraaa”, incentivou Fernanda Gentil. “Bora, irmão“, escreveu Leandro D’Lucca. “Boraaa“, reforçou Bruno Rezende, o Bruninho do volêi.

publicidade

Veja Também

Gabriel Medina se ausenta de competições e se explica

Após as polêmicas na vida pessoal, o atleta decidiu cuidar da sua saúde mental e física. Em nota oficial, o surfista contou: “Em respeito à imprensa e aos meus fãs, que sempre me apoiaram, eu preciso ser honesto com vocês. Essa foi uma decisão difícil, acredito que uma das mais difíceis que já tomei. Eu vou me ausentar das primeiras etapas de 2022″.

“Por mais que eu queira estar na água surfando e competindo, eu não estou bem física e emocionalmente para isso. E reconhecer que cheguei ao limite tem sido um processo duro”, completou o famoso, que revelou um problema em seu físico:

“No final do ano passado, eu lesionei o meu quadril. Desde então, estava fazendo fisioterapia, tomei a vacina e venho me cuidando para estar bem para esse ano. No entanto, ainda não estou 100%. Somado ao corpo vem a mente, que também não está na melhor fase. Venho de meses desgastantes. E eu preciso olhar para mim nesse momento e me cuidar”.

Yasmin Brunet fala do estado mental de Gabriel Medina

Recentemente, a famosa fez um desabafo nas redes sociais sobre saúde mental, após Gabriel emitir um comunicado para falar aos fãs sobre o que ele vinha enfrentando.

publicidade

“Eu já falei aqui com vocês muitas vezes sobre as minhas batalhas com depressão e ansiedade. Só quem tem qualquer tipo de distúrbio mental sabe como é difícil lidar com isso. Conforme a gente vai vivendo a gente vai aprendendo muita coisa, por exemplo, sem a sua saúde mental e física você não tem nada. São os bens mais importantes que você tem. Não adianta dinheiro, não adianta nada se você não tem saúde para desfrutar disso”, começou Yasmin, disparando em seguida:

“Ano passado foi um ano muito difícil pra mim e pro Gabriel. Já falei muitas entrevistas que qualquer outra pessoa no lugar dele não teria conseguido chegar onde ele chegou, na verdade qualquer pessoa no lugar dele não teria nem saído da cama. Eu vi em primeira mão tudo que ele sofreu porque eu sofri junto com ele. Vi ele segurar muita coisa que foi extremamente injusto com ele”.

“Muitas vezes fomos massacrados sem necessidade alguma sem que ao menos saberem a verdade do que estavam publicando. Muitas mentiras foram contadas e tivemos que engolir muitas coisas para não tirar o foco da competição por que no final das contas o objetivo era fazer ele realizar o sonho dele de ser tri campeão e conseguimos“, completou a modelo.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.