Após fim do casamento, Marina Ruy Barbosa surpreende e manda recado para ex-sogra

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa surge ao lado da ex-sogra em dia de aniversário e manda mensagem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Oficialmente solteira desde o início do ano, após colocar um ponto final no casamento de três anos com Xandy Negrão, Marina Ruy Barbosa surpreendeu os fãs ao mostrar que não ressentimento entre a família do ex e a atriz.

Através de um post nos Stories do Instagram, a famosa compartilhou um registro ao lado da ex-sogra e celebrou o seu aniversário, desejando felicitações: “Feliz Aniversário! Tudo de mais lindo!“, escreveu para a matriarca de Alexandre.

Na época do fim do romance, a assessoria da artista afirmou que a distância física resultou no término. “Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão”, afirmou a nota.

Recentemente, a ruiva se envolveu em um boato da internet, que afirmava que ela estava tendo um romance com o cantor Thiaguinho.

Após Fabíola Reipert afirmar que o cantor anda frequentando constantemente o condomínio da atriz, ela decidiu se posicionar sobre o assunto.

Através de suas assessorias de imprensa, os artistas negaram o boato. Nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa brincou com toda a situação: “Todo dia é uma fofoca nova sobre minha vida. Não consigo nem acompanhar.“.

Horas depois, a equipe da ruiva emitiu um comunicado oficial sobre o assunto: “A atriz Marina Ruy Barbosa foi surpreendida durante a tarde desta segunda-feira (22/02) com a notícia de que estaria vivendo um romance com o cantor Thiaguinho. Por meio de sua assessoria de imprensa, a artista nega tal informação. A notícia não procede. E em respeito a sua imagem e a do colega, pede aos veículos de comunicação que não propagem essa mentira.”

Através do Twitter, a famosa desabafou sobre a notícia. “Eu não sou de ficar desmentindo ou comentando fofoca minha, porque é muito chato e só gera mais repercussão e munição para as notícias. Quem me acompanha sabe que sou discreta com minha vida pessoal, e não gosto de alimentar essas coisas. Às vezes até dou risada sobre certas notícias. Mas, nem sempre. Outras podem machucar, atrapalhar a vida e tirar a paz“, desabafou.

Confira:

Marina Ruy Barbosa e a ex-sogra (Imagem: Reprodução / Instagram)

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›