Após fim do noivado, Eduardo Costa rebate seguidores e desabafa

Eduardo Costa
Eduardo Costa negou estar triste após o fim do noivado com Victoria Villarim (Imagem: Reprodução/Instagram)

Eduardo Costa usou as redes sociais, nesta semana, para anunciar o fim de seu noivado com a estudante de arquitetura Victória Villarim. Desde então, ele vem recebendo inúmeras mensagem de conforto, por parte de seus fãs.

Nas mensagens, os seguidores do sertanejo se dividiram entre aqueles que afirmam que o casal deve reatar, enquanto outros se solidarizam com a possível dor que o sertanejo venha estar sentindo. Sempre muito ativo na web, o cantor está respondendo muitas dessas mensagens.

Mas algo que deixou vários seguidores intrigados foi o fato de Eduardo Costa afirmar que não está triste com o termino do relacionamento. Ao responder um seguidora, que havia mandado uma frase de solidariedade, ele chamou atenção. “Meu ídolo… não fique triste, casa com ela”, disse ela. “Como assim gente, quem disse que estou triste? Eu estou é alegre demais da conta”, rebateu o artista.

Mesmo com a resposta, uma outra seguidora também opinou sobre suas emoções. “Você fala que está tudo bem, mas sinto uma tristeza no ar”, escreveu. Ele negou: “Eu sinto uma disgrama de uma gripe. Não tem tristeza não, amor. Eu estou feliz. Não tenho motivos pra isso. Tenho Deus e saúde, pra que eu vou ser triste?”.

O casal havia anunciado o noivado em julho de 2018. Esta não é a primeira vez que eles terminam, eles já se separaram outras quatro vezes. O motivo do recém-término não foi divulgado, porém, segundo o colunista Leo Dias, o sertanejo teria traído a estudante de arquitetura com mais de uma mulher, todas casadas.

Confira as postagens:

(Imagem: Reprodução/ Instagram)
(Imagem: Reprodução/ Instagram)
(Imagem: Reprodução/ Instagram)
(Imagem: Reprodução/ Instagram)
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com