Após flagra com suposto affair, Whindersson Nunes desabafa sobre falta de privacidade

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes desabafou nas redes sociais após ter vídeo com flagra beijando a estudante Maria Lina Deggan divulgado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um dos famosos mais perseguidos por repórteres e fotógrafos de plantão é o youtuber Whindersson Nunes. O comediante se viu novamente envolvido na divulgação de um vídeo no qual aparece supostamente beijando a estudante de engenharia civil Maria Lina Deggan. A jovem é apontada como nova affair do digital influencer.

Nas imagens muita gente afirmou que o casal que está se beijando em uma área arborizada a céu aberto seria Whindersson e Maria Lina. Vale ressaltar que a imagem foi feita a distância, onde não dá para ter certeza que se trata do comediante e da estudante.

Às vezes eu penso ‘será se estão me filmando nesse momento ou eu posso beijar em paz?’“, desabafou Whindersson em seu Twitter. As afirmações vieram principalmente devido às várias trocas de mensagens carinhosas, nas redes sociais, entre o humorista e Maria Lina.

Essa não é a primeira vez que o possível novo casal é visto junto. Recentemente, os dois fizeram uma viagem ao Ceará, onde foram flagrados abraçados e em clima de romance. Há poucos dias, ela estava com o artista em Manaus. Na ocasião, ela até tirou uma foto com um fã do amado. Porém, Whindersson afirma estar solteiro desde que se separou de Luísa Sonza.

Na tarde da última quarta-feira (28), os pombinhos também foram vistos juntos em Presidente Figueiredo, município que fica 127 km de Manaus. Na ocasião, o ator estava gravando algumas cenas para a Netflix e contou com a presença de Lina. Entre uma sequência e outra, nos intervalos, o ex de Sonza aproveitava para dar beijos e abraços na affair.

Confira:

Veja mais ›