Após flertar com a esquerda, Renan Bolsonaro desabafa sobre o único apoio na família

Renan Bolsonaro expõe a família (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Renan Bolsonaro é o filho número 04 do presidente Jair Bolsonaro e surpreendeu ao “flertar” com a esquerda nas últimas semanas nas redes sociais, deixando muita gente surpresa.

Agora, ele voltou a causar por conta de uma resposta que deu a um seguidor nos Stories do Instagram, ao ser questionado sobre qual seria o seu irmão preferido, dentre tantos que tem.

Na ocasião, sua resposta não foi nenhum dos outros três filhos do presidente, Flávio, Eduardo e Carlos Bolsonaro, mas sim Ivan Valle, filho apenas de sua mãe, Ana Cristina Valle.

Ela é ex-mulher de Jair Bolsonaro e Ivan é o filho do seu primeiro casamento. Na resposta de Renan, ele foi sincero ao dizer que é apoiado em tudo que faz:

“Gosto mais do Ivan Valle. Sem meias palavras é o irmão que me apoia mais. Cansei de colar com nego sem visão”.

Enquanto isso, seus outros irmãos debocharam de uma atitude recente que ele tomou no Instagram, ao confessar que não teria problema algum em assumir relacionamento com uma pessoa petista.

O rapaz abordou o assunto após receber a seguinte mensagem no direct: “Você namoraria com uma petista?”. Em resposta, o jovem esclareceu que o amor deve prevalecer em relação a ideologias políticas.

“Então, rapaziada! O negócio é o seguinte: independente de partido político e de ideologia, se a mulher tiver comigo para somar, para crescer e para ser minha companheira, nada mais importa! O importante disso tudo é o amor”, disparou.

A verdade é que o amor sempre prevalece. Essa é minha opinião. Existindo o respeito entre nós dois para tudo não tem problema algum”, completou.

No campo de comentários da postagem, Renan ganhou um puxão de orelha do irmão, Flávio Bolsonaro. “Tá de sacanagem?”, reagiu o senador.

“Virou 024, porra?! Volta para o mundo, primo”, acrescentou Léo Índio, primo de Renan. Cristina Bolsonaro, a propósito, foi a única pessoa da família que apoiou o rapaz. Isso, filho! O que importa é o respeito e o amor”, salientou ela.

É válido ressaltar que Renan Bolsonaro tem se familiarizado cada vez mais com as redes sociais, fazendo dancinhas e outras tendências em sites como o TikTok.

Recentemente, pelo Instagram, ele foi questionado sobre a chance de parar no Big Brother Brasil e resolveu se pronunciar.

O herdeiro de Jair Bolsonaro abriu uma caixa de perguntas na ferramenta de Stories e recebeu a seguinte mensagem: “É verdade que você vai pro BBB 22?”.

O influenciador, na ocasião, negou a chance de estar na casa mais vigiada do Brasil e ainda afirmou que há a possibilidade da Globo nem existir até lá:

Acho que não seria essa pergunta. Seria a seguinte: ‘se a Globo existir até lá’… Da mesma forma eu não iria”.

Veja:

Renan Bolsonaro
Filho de Bolsonaro fala sobre romance com petista e choca familiares (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›