Após fortes dores, Wesley Safadão passa por procedimento na coluna

Wesley Safadão
Wesley Safadão está se recuperando (Imagem: Reprodução / YouTube)

Após cancelar alguns shows por causa de fortes dores na região da coluna, a assessoria de Wesley Safadão informou o estado de saúde do cantor.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Em um comunicado divulgado no Instagram do forrozeiro, a equipe explicou: “Em respeito aos fãs e amigos que estão preocupados com a saúde do artista Wesley Safadão, informamos que Wesley apresentou um quadro de espondilodicopatia degenerativa da coluna lombosacra associada a hérnia discal lombar, com importante compressão das estruturas neurológicas dentro do canal vertebral”.

Em seguida, a assessoria revelou que o forrozeiro já está sendo tratado: “O artista passou por um procedimento com a finalidade de alívio das dores e encontra-se em recuperação. Ele está sob os cuidados do Dr. Francisco Sampaio Júnior e da equipe coordenada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e passa bem”.

publicidade

Veja Também

“Por ora, os shows que aconteceriam nesta segunda-feira e terça-feira em Ilhéus (BA), Lagarto (SE) e Maceió (AL), respectivamente, não poderão ser realizados. A equipe WS e principalmente o artista Wesley Safadão agradecem todas as mensagens de carinho e orações enviadas. Em breve, ele retornará aos palcos, com toda a alegria e saúde que sempre apresentou”, finalizou.

Fãs deixam mensagem de apoio para Wesley Safadão

No Instagram, após a equipe de WS publicar uma foto com a legenda “vai dar tudo certo”, os seguidores reagiram com carinho.

“Fica melhor meu cantor, o São João precisa de você“, disse uma fã. “Melhoras, meu amor”, escreveu outra. “Já deu tudo certo”, declarou mais uma.

publicidade

Wesley Safadão reaparece após cancelar show

Nesta segunda-feira (27), Thyane Dantas, esposa do artista, explicou aos fãs que o esposo precisou ser levado a um hospital de São Paulo para, só assim, iniciar um tratamento minucioso.

“Estamos indo para São Paulo, vamos dar continuidade ao tratamento do Wesley lá. Ele também está sendo acompanhado de perto aqui em Fortaleza”, disse.

publicidade

“Também gostaria de agradecer a vocês por todas as mensagens, apoio, força. Vai ficar tudo bem. Ele realmente só precisa de cuidados, tratamento, de repouso. Vai dar tudo certo”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.