Após foto com Bolsonaro, Diego Hypolito rejeita título de “bolsominion” e fala de vacina

Diego Hypolito
Diego Hypólito voltou a falar sobre suposto apoio a Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Facebook)

Diego Hypolito voltou falar sobre o presidente Jair Bolsonaro (PL). O ginasta garantiu que não é “bolsominion” – termo usado por críticos do político aos apoiadores dele – e lembrou do encontro que teve com ele.

Em 2019, o atleta causou muito nas redes sociais quando tirou uma foto ao lado de Bolsonaro, e o presidente a publicou em suas redes sociais: “Hoje com Diego Hypolito. Uma satisfação conversar com esse renomado atleta olímpico”, escreveu o chefe do Executivo, na época.

“Só para deixar bem claro, eu não sou bolsominion, gente. Na vida acontecem várias situações, já aconteceram várias na minha: momentos de patrocínio, momentos importantes da minha carreira… Não sou uma pessoa que torço absolutamente contra ninguém, muito pelo contrário, torço a favor de pessoas”, disse o ginasta em conversa com Narcisa Tamborindeguy.

Ele acrescentou: “E acredito que a gente tem a possibilidade, nesse ano, de mudanças. E acredito que a gente possa sair desse vírus aí de maneira mais adequada, sei que a gente está passando por períodos complicados”.

Diego Hypolito fez questão de ressaltar que já tomou três doses da vacina e criticou os negacionistas.

“É muito importante que as pessoas tomam as vacinas e tenham a consciência. Não consigo acreditar as pessoas irem contra a ciência. Isso é uma cegueira que as pessoas têm. As pessoas, as vezes, se cegam muito por algumas coisas que elas idealizam. A gente tem que se basear pela ciência, educação, amor, respeito, isso que é mais importante. Tem que parar com essa loucura de não tomar vacina. Todo mundo tem que tomar vacina”, completou.

Diego Hypolito explica desistência do BBB 2022

Apontado como participante do BBB 2022, ele não estará mais no reality. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o atleta desistiu de participar do programa. Mesmo já tendo assinado o contrato com a Globo, o medalhista olímpico voltou atrás e desistiu de entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Apesar de ter recebido o incentivo de amigos para participar do programa, Diego não conseguiu ser convencido e não mudou de ideia. De acordo com a publicação, o ginasta explicou que a decisão de não entrar no BBB 2022 aconteceu por “oportunidades que estão por vir”. Discreto, ele não quis se aprofundar no assunto.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›