Após frio em SP bater recorde, Ana Maria Braga faz confissão sobre banho

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga comenta sobre o frio de SP no Mais Você (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga revelou logo no início do Mais Você desta terça-feira (20) que foi para a Globo sem banho. A famosa disse que o frio avassalador em São Paulo foi o principal responsável pela sua decisão drástica.

“Friozão. Algumas regiões de São Paulo chegaram a fazer -1ºC de madrugada. Capela do Socorro, por exemplo. É difícil pular da cama assim, um susto”, criticou. “Inclusive, tá preferindo banho matinal ou quentinho antes de deitar? Eu to fugindo do banho da manhã, hoje não deu”, confessou.

Ana baseou a sua recusa pelo banho matinal por razões bastante compreensíveis. São Paulo registrou na madrugada de hoje a menor temperatura do ano: 5,4°C. A menor temperatura foi em Engenheiro Marsilac, -2,3°C, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência) da Prefeitura de SP.

Na Capela do Socorro, bairro mencionado por Ana Maria Braga, a temperatura chegou a -1,3°C. O frio já foi pauta do Mais Você no final de junho, quando a veterana apareceu vestida com um roupão. Na madruga anterior ao programa, a mínima foi de 5°C na capital.

“Eu não estou fazendo brincadeira, não. Não é o meu edredom — quisera eu que ele fosse assim —, é para dizer a vocês que o frio aqui em São Paulo… Vocês não fazem ideia. Tomar banho hoje de manhã foi um desafio”, contou.

Ana Maria Braga voltou ao comando do Mais Você na última segunda-feira (19) após duas semanas afastada da Globo por causa da Covid-19. “É muito bom estar de volta. Depois da minha parada forçada obrigatória”, iniciou ao vivo, direto do estúdio da emissora em SP.

Em seguida, ela fez agradecimentos à sua equipe e também aos telespectadores: “Quero agradecer as centenas de ligações de boa sorte e palavras carinhosas. Eu fiquei num período quieta. Obrigada ao Fabrício e a Thalita por terem cuidado tão bem dessa casa”.

A famosa afirmou que “graças às duas doses da vacina” contra a Covid-19 teve “uma forma muito branda” da doença. “Mas mesmo assim foram dias de apreensão, porque esse vírus é muito traiçoeiro”, desabafou.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›