GloboNews
Gemidão do zap invadiu programa ao vivo e criou climão (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Depois de passar por uma situação constrangedora na edição de sexta-feira (11) do Estúdio i”, da GloboNews, Octávio Guedes fez piada ao lado de Maria Beltrão.

Nesta segunda-feira (14), o jornalista anunciou a apresentadora de volta ao posto de titular do programa e brincou após cair no “gemidão do zap” ao vivo. “Novidades no ‘Estúdio i’: Maria Beltrão de volta e meu celular de touquinha no modo soneca”, brincou ele.

Na sexta, cabe lembrar, a apresentadora Leila Sterenberg, que substituiu Maria nas férias, estava lendo uma pergunta feita pelo público para o senador Major Olímpio (PSL/SP), quando o som dos gemidos começou a invadir o estúdio.

Após o toque, que ficou famoso no aplicativo de mensagens Whatsapp, a jornalista chamou um intervalo. O momento, no entanto, não passou despercebido pelos internautas, que logo levara, o programa aos TTs do Twitter.

Audiência da GloboNews dispara em 2018 e chega a níveis históricos

Em ano de paralisações dos caminhoneiros, Copa do Mundo e eleições presidenciais – além do noticiário político-policial – a GloboNews viu sua audiência explodir! O canal fechado do Grupo Globo, dedicado ao jornalismo, conquistou sua melhor posição desde a estreia, em 1996, batendo o Canal Viva, um dos produtos mais bem-sucedidos da Globosat.

A Globo News, sétimo lugar entre os mais vistos da TV paga em 2018, superou não só o Viva (em oitavo), como também a Fox e o Nickelodeon – no comparativo com o ano anterior. Nas seis primeiras posições do ranking ficaram Cartoon, Discovery Kids, SporTV, Megapix, AXN e TNT.

O sucesso da GloboNews no ano passado é atribuído não só ao interesse do público por notícia, como também pelo reforço na grade e no quadro de funcionários. O canal estreou o matutino “Em Ponto”, às 6h, com José Roberto Burnier. Também contratou Julia Duailibi (ex-Band) e levou Heraldo Pereira para a bancada do “Jornal das Dez”. Sucedendo o principal noticiário da casa, o “Central das Eleições”, com colunistas e repórteres debatendo o cenário político.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!