Após Gênesis, Débora Ozório volta à Globo em novela das 18h

Débora Ozório
Débora Ozório volta à Globo em nova novela das 18h (Imagem: Estevam Avellar / Globo)

Após viver Tamires em Gênesis, da Record, Débora Ozório acertou sua volta à Globo. A atriz está escalada para Além da Ilusão, novela que substitui Nos Tempos do Imperador às 18h no primeiro trimestre de 2022. A coluna Curto-Circuito, que obteve a informação com exclusividade, ainda não tem detalhes da personagem reservada para ela.

Débora se une ao novo time de Além da Ilusão. Após os adiamentos impostos pela pandemia de Covid-19 e a troca de Pedro Vasconcelos por Luiz Henrique Rios na direção artística, a trama de Alessandra Poggi perdeu boa parte dos nomes então escalados. Do time original, apenas Larissa Manoela, Rafael Vitti, Bárbara Paz e Paulo Betti foram mantidos.

Maurício Destri, antes vértice do triângulo amoroso formado com Larissa e Rafael, foi substituído por Danilo Mesquita. Gabriela Duarte, por questões de logística, deixou o papel de Heloísa, agora com Paloma Duarte. O folhetim passou a contar também com Alexandra Richter e Patrícia Pinho.

Débora Ozório participou de O Rico e Lázaro (2017) e Tempo de Amar (2017), mas ganhou notoriedade em Espelho da Vida (2018). Na obra de Elizabeth Jhin, a atriz respondeu por Pat, filha de Lenita (Luciana Paes) que sonhava com a fama e os famosos. Débora esteve também em Filhas de Eva, original Globoplay, ao lado de Renata Sorrah, Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo.

Em alta

Gênesis está dando motivo de alegria ao alto escalão da Record. A novela bíblica tem sido a maior audiência da emissora nas últimas semanas. Anteontem, por exemplo, o folhetim alcançou 12,9 pontos de média. O resultado é bastante animador e mostra que ela está mantendo o seu público fiel. A trama tem sido o único produto do canal de Edir Macedo a fechar com dois dígitos na média de audiência.

Nova temporada

O Globoplay colocou à disposição de seus assinantes uma nova temporada da queridinha série Manifest – O Mistério do Voo 828. A terceira temporada chegou com exclusividade ao catálogo do serviço de streaming ontem (29). Nesta fase, há várias pistas sobre o que pode ter acontecido com os passageiros do avião que desapareceu durante cinco anos. A promessa é de muita ação e também emoção nos novos episódios.

Fugindo dos opositores

A equipe de Carlos Massa, o Ratinho, decidiu fugir dos opositores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e bloqueou os comentários em postagem de divulgação da entrevista com o político no Instagram. O apresentador conversou com o chefe do Executivo ontem (29), em Brasília, e o material será levado ao ar hoje, no SBT. No começo do mês, uma entrevista com o governador João Dória (PSDB) dividiu opiniões nas redes sociais. Ratinho, desta vez, preferiu ir por outro caminho…

Duh Secco e Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Duh Secco e Luiz Fábio Almeida, editores-assistentes do RD1 e reúne, de terça a sábado, logo cedinho, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV.
Veja mais ›