Após Gênesis, ex-ator mirim ganha papel em nova trama bíblica da Record

Record
César Cardadeiro estará em Reis (Imagem: Divulgação / Record)

César Cardadeiro já está prontíssimo para seu mais novo trabalho. O ator, que começou a carreira bem cedo, acertou um papel para Reis, próxima trama bíblica da Record. No ano passado, ele esteve no elenco de Gênesis.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Sem dar detalhes sobre o seu próximo personagem, Cardadeiro postou no Instagram, ontem, um vídeo da sua transformação no visual. “Começando as transformações para o próximo personagem…”, declarou ele.

A mudança foi feita por Carlos Carrasco, que trabalha na equipe do folhetim e tem feito as transformações dos atores para a história.

publicidade

Veja Também

Na postagem, César Cardadeiro recebeu o carinho de outros artistas que estarão em Reis com ele, como Mario Bregieira e Miguel Coelho, além de Andrea Avancini, que está na trama e também é esposa de Alexandre Avancini, que foi responsável pela direção das principais produções bíblicas da Record.

O ator iniciou a sua carreira aos 5 anos. Ele interpretou Pedrinho do Sítio do Pica-Pau Amarelo e esteve em Malhação, JK, Casos e Acasos, Capitu, Amorteamo e Novo Mundo. Na Record, o famoso participou de Jesus, Amor Sem Igual e Gênesis.

Transmissão do carnaval garantida

A Globo confirmou as transmissões dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo. Nos dias 20 e 21 de abril, a emissora exibirá os desfiles do Grupo de Acesso do Rio de Janeiro localmente, apenas para o Rio. Nos dias 22 e 23 de abril, entram na avenida as escolas do grupo especial. O canal também levará ao ar os desfiles das escolas de samba de São Paulo apenas para o estado de SP, e o restante do Brasil irá acompanhar o Grupo Especial do Rio de Janeiro.

Documentário especial

Já está disponível para os assinantes do Globoplay o documentário sobre longa a trajetória de Elizabeth II como rainha do Reino Unido. O Elizabeth: A Rainha Por Trás da Coroa promove principalmente um mergulho no universo pouco conhecido de Elizabeth: o de mãe, chefe de família, esposa, cozinheira, amantes dos animais, agricultora e comediante.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Curto-Circuito, por Luiz Fábio AlmeidaCurto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV. O colunista pode ser encontrado pelo luizfabio@rd1.com.br