Após Glenda e Zeca, Band garante terceiro reforço para novo programa

Band
Henrique Fogaça surpreende público com atitude envolvendo o MasterChef após ausências (Imagem: Reprodução / Band)

O novo programa da Band, que substituirá Faustão está ganhando mais detalhes e a participação de Henrique Fogaça foi confirmada como um dos reforços. O chef de cozinha, conhecido por ser jurado do MasterChef Brasil, fechou um acordo para ter uma participação semanal na atração.

Além do famoso, Glenda Kozlowski e Zeca Camargo já estão confirmados como apresentadores e começaram a gravar alguns materiais para a atração. A data de estreia ainda não foi definida oficialmente. A expectativa é que a novidade entre no ar na primeira semana de agosto.

No entanto, nos bastidores, existe um receio em relação aos problemas financeiros que a emissora está enfrentando. Após a saída de Fausto Silva, a empresa passou por demissões em vários setores, incluindo o jornalismo, que foi bastante afetado.

Diante dessa fase complicada, a estratégia da Band é apostar em figuras já conhecidas. Se seguir como o esperado, os executivos garantir um retorno positivo. Ainda assim, a equipe está trabalhando para colocar o programa no ar o mais rápido possível.

Band vai tentar manter o público do Fausto Silva e conquistar mais audiência

Um dos planos iniciais é buscar manter o público fiel que acompanhava o programa do Faustão. Com a confirmação de Henrique Fogaça como um dos reforços, o Melhor da Noite ganha mais uma personalidade conhecida. Eles querem agregar nomes fortes ao programa.

O sucesso do talent show de culinária é um detalhe importante para a escolha da direção. Recentemente, o cozinheiro chegou a se afastar de uma temporada do MasterChef. Ele alegou que estava querendo um tempo a mais com a família.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.