Colega de Waldemar Neto, o Seu Waldemar, Ana Clara Paim se pronunciou nas redes sociais após o anúncio da demissão do jornalista por parte da TV Anhanguera, afiliada da Globo, por expor uma mulher nua sem consentimento nos Stories do Instagram.
VEJA ESSA
Ana Clara disse que já estava afastada de Waldemar há um bom tempo e que não “passaria pano” para as atitudes dele. Em conversa com o portal UOL, a jovem não deu detalhes do motivo do afastamento dos dois, porém ressaltou que nunca sofreu assédio do profissional de comunicação.
“Ele nunca me assediou, nunca teve um comportamento parecido com o desse episódio comigo. Nossa relação sempre foi muito profissional. Ele tem o jeito bruto, machista, de Goiás, que precisa mudar. Até porque se tivesse rolado algo nesse nível comigo, eu já teria falado. Ele nunca tentou ficar comigo“, pontuou.
Ela ressaltou ainda que o episódio servirá de reflexão para os homens. “Eu não quero levar a culpa para homens goianos. Acho que homens, em geral, devem mudar. Não é nada relacionado ao homem goiano em si. É, sim, uma capital com pessoas que têm a cabeça mais fechada, mas é importante que todos conversemos com parentes, pais, para desconstruir esse assunto”, opinou.
Diante do acontecido, Waldemar foi dispensado do programa que comandava na TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, e até a sua assessoria de imprensa rompeu contrato com ele.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.