Após a Globo, Multishow decide investir pesado no sertanejo e prepara projeto secreto

Luiz Fábio Almeida

26/09/2023

Globo

Gusttavo Lima poderá fazer parte de programa especial do Multishow (Imagem: Reprodução / Instagram)

Além da Globo, que tem investido cada vez mais no sertanejo em sua grade, o Multishow também pretende começar a seguir esta linha.

Em 2024, o canal pago, inclusive, quer fazer o lançamento do programa Som Sertanejo. A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do R7, que ainda sinalizou para alguns nomes que deverão aparecer no projeto.

A publicação declarou que estão garantidas as participações de sertanejos como Michel Teló, Fernando e Sorocaba, Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, Naiara Azevedo, Simone Mendes, Felipe Grilo, Ana Castela e, possivelmente, Gusttavo Lima.

Lima é dúvida principalmente por causa da antiga briga entre o cantor e a Globo. No entanto, as partes já estão demonstrando um clima de paz entre elas.

A ideia do Multishow é que o programa tenha cinco episódios nesta primeira temporada. Está nos planos, inclusive, uma homenagem a Marília Mendonça (1995-2021).

Nos últimos meses, o canal pago e a Globo transmitiram shows especiais no Circuito Sertanejo.

No último final de semana, por exemplo, o Multishow levou ao seu público os shows de Lynyrd Skynyrd e Fernando & Sorocaba, este último com exibição também internacional.

Globo terá especial de fim de ano com sertanejos

Falando nisso, em dezembro, o canal da TV aberta se prepara para exibir o último show da turnê Amigos, com Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano e Leonardo.

O espetáculo será realizado no dia 2 de dezembro, no Allianz Parque, em São Paulo, mas a exibição dele ainda não tem data confirmada.

Além disso, o fim de ano da Globo terá mais uma vez Roberto Carlos e, de forma inédita, uma transmissão ao vivo de um show de Ivete Sangalo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]