Após golpe baixo e traição de Preciosa, Pascoal é levado pela polícia após descoberta em Fuzuê

Pascoal (Juliano Cazarré) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em Fuzuê
Pascoal acaba levando rasteira de Preciosa após decisão bizarra da vilã com a polícia (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Provando que está completamente sem um pingo de saúde mental, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) tomará uma decisão bizarra. Nos próximos capítulos de Fuzuê, a megera entregará Pascoal (Juliano Cazarré) para a polícia.

Deixando todos completamente confusos com suas decisões polêmicas, a megera fica surpresa ao conseguir um vídeo. Depois de ter perdido a paciência com a tentativa de roubo do tesouro, a malvada quer vingança.

A ruiva mexerá no celular do capanga após vê-lo chegar em casa todo arrebentado mais uma vez. Nesse momento, conseguirá ter acesso ao vídeo em que o homem aparece envolvido na ação para roubar o baú.

Colocando as mãos no conteúdo, a filha de Bebel (Lilia Cabral) levará o material para a delegacia. Barreto (Rogério Brito) será avisado sobre seu interesse e não conseguirá entender o que pode estar acontecendo.

Fuzuê: Preciosa ajuda polícia a prender Pascoal após revolta

Em um primeiro momento, o delegado tenta descobrir como a esposa de Heitor (Felipe Simas) pode ter conseguido as imagens. Além disso, é muito estranho por saber que os dois são grandes aliados há muito tempo.

Com um pé atrás, o oficial fica empolgado por aquela novidade e tomará uma decisão. Com a prova contra Pascoal em mãos, Barreto mandará seus homens prenderem o criminoso, que será acusado pelo crime.

Ainda assim, eles não imaginam que o baú do tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta) foi levado por Merreca (Ruan Aguiar).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.