Após gospel, Priscilla Alcântara anuncia novo rumo na carreira: “Chegou a hora”

Priscilla Alcântara anuncia nova era de sua carreira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Priscilla Alcântara canta música gospel desde o início de sua carreira artística na música, porém, decidiu mudar os rumos e apostar no estilo pop a partir desta nova fase.

Em um vídeo intitulado #AprendizDoPop (parte 1), a famosa mostrou um pouco da mudança que está preparando e, em um vídeo, disparou: “Já faz um tempo que minha estrada me traz aqui”.

“Que busca uma maneira diferente de expressar minha voz como artista. Eu quero falar com gente, eu quero falar com todos, mas antes eu precisava falar com ele“, prosseguiu a famosa.

Nas imagens, Priscilla Alcântara surgiu olhando para o céu, como se estivesse falando com Deus, mas na verdade, estava falando com Sr. Alvarenga, que representava o presidente de uma gravadora.

O motivo é o fato de, apesar das músicas religiosas, outros gêneros que ela cantava acabaram fazendo mais sucesso, e por conta disso, decidiu lançar o “Priscilla Alcântara: Não Ser Sempre Igual”.

“A gente já conversou outras vezes. Eu ofereci essa aprendiz do pop ao mainstream e não é que deu certo? É, chegou a hora de dar esse passo. O primeiro de um novo caminho”, revelou.

“Nem pior, nem melhor, apenas diferente. É aqui onde eu finalmente me sinto livre. A gente nunca sabe se está pronta e só há um jeito de descobrir: fazendo”, completou.

Nos comentários, os fãs reagiram e amaram a novidade. Meses atrás, a cantora lançou a música Correntes, com direito a danças e um tema fora do mundo gospel: os haters e o cyberbullying.

Nas imagens, ela surge saindo de uma noitada e se depara com ataques no celular, mas ela não dá ouvido às críticas e começa a dançar. Além disso, mostra comentários maldosos que costuma receber dessas pessoas.

“Às vezes nossa vida vira palco de entretenimento. Como um palco, para divertir pessoas, a dor do outro pode acabar sendo um grande show. Nós estamos expostos e a vulnerabilidade nem sempre é bonita”, declara a cantora.

“Mas as correntes que tentaram me aprisionar uma hora eu sei que vão se tornar liberdade indomável”, completa a artista no clipe de Correntes, que é o primeiro single do seu próximo álbum, previsto para 2021.

Ao Popline, Priscilla afirmou:

“O bom do pop é que existem infinitas possibilidades. Tem muito espaço para o artista colocar todas as vertentes dele em um mesmo projeto. É por isso que eu estou me sentindo tão a vontade e conseguindo aderir esses outros talentos”.

“Eu quis um álbum pop para tocar, para as pessoas se identificarem e óbvio sempre presando pela qualidade e excelência, que são coisas que eu não abro mão”, completou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›