Priscilla Alcântara abandonou o gospel há algum tempo e desde então se dedica ao pop para seguir sua carreira na música.
VEJA ESSA
Em conversa com o jornal O Globo, a cantora abriu o coração e falou sobre sua atual relação com a fé.
“Minha fé continua no centro da minha vida, sendo a base da minha caminhada. Mesmo que visualmente eu tenha mudado muito, tenha tido ideias e conceitos atualizados, continuo crendo em Jesus”, disse.
A artista, que era evangélica, explicou que atualmente já não segue mais uma doutrina religiosa.
“Tenho paz fazendo o que estou fazendo, não há conflito entre mim e minha fé. Hoje ela é autônoma, não dependo de um pastor me explicando quem é Jesus ou me doutrinando“, destacou.
“Fui me libertando do fundamentalismo religioso”, emendou. “Consciente de que a minha fé não me impede de viver, de pintar um cabelo, de vestir uma roupa, de fazer uma música”, completou.
Priscilla Alcântara explica seu sonho
Em um novo momento da sua carreira, a cantora, que agora assina apenas como Priscilla, entregou uma situação da infância.
De acordo com a ex-SBT, quando era pequena ela disse que queria ser conhecida “como a Priscilla que canta”.
A artista refletiu que emocionalmente só quer realizar seu sonho de criança, que é fazer música.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.