Após grave acusação, Arthur Aguiar assume que traiu Mayra Cardi

Arthur Aguiar

Arthur Aguiar desabafa após acusação de Mayra Cardi (Imagem: Reprodução / Globo)

O desabafo de Mayra Cardi sobre a relação com Arthur Aguiar mexeu com os ânimos do galã, que compartilhou um vídeo neste sábado (27). O ex-contratado da Globo confessou que traiu a ex-esposa, mas negou que foi um abusador. A acusação foi feita pela famosa, que disse ainda ter sido alvo de inúmeras traições.

“Só vim até aqui porque fui acusado de coisas muito sérias”, declarou o ator. “Fui acusado de ser um abusador, nunca fui e nunca vou ser. Por respeito à minha filha resolvi fazer esse vídeo. A maior parte dos meus seguidores são mulheres e eu fui criado por mulheres. Tenho várias amigas. Elas jamais estariam do meu lado seu eu fosse o que foi retratado naquele vídeo”, assegurou.

Arthur assumiu que traiu Mayra enquanto estiveram casados. “Eu traí ela, não me orgulho disso. Me arrependo muito. E minha ficha só caiu quando a casa caiu. Eu sei a vergonha que eu sinto de ter feito isso com ela e comigo. Eu também me traí. Mas abusador não”, ressaltou.

Visivelmente constrangido, o global disse que não menosprezou bateu ou gritou. “Nunca impedi ela. Eu não fui esse cara para ela. Em relacionamentos existem erros e acertos e sei que meus acertos não são de interesse de ninguém. Assumo o que fiz e o que não me cabe eu não vou assumir”, defendeu-se.

Aguiar revelou que mesmo separados, os dois dormiram na mesma cama. “Se eu fui tão abusivo, como depois que nos separamos ela disse que não tiraria a tatuagem com meu nome do corpo dela? Por que ela manteve a aliança logo depois que acabou?”, questionou. “Por que ela fez questão que a gente dormisse na mesma cama se eu era esse monstro abusador?”, continuou.

Acusado de ser um mau pai, o famoso rebateu: “Quem me acompanha sabe a relação que tenho com a minha filha. Ela me proibiu de ver a minha filha, de pegar as minhas coisas que estão na casa onde morávamos… Ela disse que eu não fui e não sou um bom pai. O que é ser um bom pai? Eu acho que sou um bom pai”.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].