Graças a um habeas corpus expedido pela Justiça de Pernambuco na semana passada, José Pinteiro Júnior, mais conhecido como DJ Jopin foi solto. A informação é da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
Dessa forma, o artista foi confirmado no WS On Board, o Cruzeiro de Wesley Safadão, que irá acontecer entre 23 e 26 de novembro. O evento irá contar também com as apresentações de Zé Neto e Cristiano, Vintage Culture, Bell Marques e Léo Santana.
Para quem não sabe, Jopin foi preso por mais de dois meses pela operação Mar Aberto da polícia civil do estado junto com a Secretaria da Fazenda Pernambucana.
A operação investiga o acusado de participar de uma organização criminosa que sonegou mais de R$ 65 milhões em impostos.
Mesmo com a liberdade, a assessoria de comunicação da Polícia Civil afirmou que o DJ não pode sair de Recife sem uma prévia autorização judicial. O passaporte do artista está com o poder judiciário.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.