Após harmonização facial, mãe de Neymar faz tratamento para rejuvenescer o corpo

Nadine Gonçalves
Nadine Gonçalves tem caprichado na mudança do corpo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Nadine Gonçalves tem passado por uma verdadeira transformação no visual. Depois de realizar uma harmonização facial, a mãe do jogador Neymar esteve em uma clínica de estética de São Paulo para se preparar para os primeiros procedimentos no corpo.

Segundo informações do jornal Extra, ela, que está com 54 anos, iniciou uma série de tratamentos para o rejuvenescimento do corpo para tentar amenizar a flacidez da pele.

Normalmente é feito uma sessão por mês ou a cada 15 dias. Para atingir um resultado satisfatório, é preciso seguir corretamente a quantidade de sessões indicadas pelo profissional“, explica Isabela Viegas, uma das sócias da clínica procurada por Nadine.

De acordo com a publicação, além de Nadine, o pai do atleta, Neymar, também se submeteu aos procedimentos, assim como a irmã dele, Rafaella Santos. A influencer, inclusive, tem frequentado a clínica há um tempo para fazer retoque da harmonização que fez no rosto.

Prova da mudança é que Nadine chegou a posar sorridente ao lado de uma das profissionais da clínica, durante o início do procedimento. “Dia de se cuidar“, resumiu ela, em postagem compartilhada em seu Instagram

Vale lembrar que Nadine viveu um começo de ano diferente. O Extra revelou que, após diversas notícias polêmicas e um relacionamento turbulento, a mãe do jogador tinha retomado com Tiago Ramos.

No entanto, segundo a publicação, a relação não está séria como já foi no passado. Os dois, que assumiram o romance em abril de 2020, estariam vivendo uma “amizade colorida”, em que se encontram de vez em quando para ficarem juntos ou até mesmo viajar.

Inclusive, em janeiro deste ano, os dois viajaram juntos para Fortaleza. Na ocasião, eles foram vistos lanchando em um parque aquático do local. Mas, como o próprio nome da relação já diz, o modelo e a mãe de Neymar possuem um contato de amigos, prova disso é que ela tem ajudado o rapaz, que tenta se tornar gamer, a se manter no Guarujá, no litoral de São Paulo.

De acordo com a publicação, Ramos mora em um prédio com piscina, que fica próximo a Santos, local em que Nadine mora.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›