Após harmonização facial, Wesley Safadão surge diferente no Prêmio Multishow

Wesley Safadão
Wesley Safadão surge diferente no Prêmio Multishow (Imagem: Divulgação)

Wesley Safadão foi um dos cantores que se apresentaram no Prêmio Multishow 2020, na noite desta quarta-feira (11). O cantor, no entanto, chamou a atenção nas redes sociais por causa da sua harmonização facial.

O famoso, que lançou a música Ele é Ele, Eu Sou Eu no Teatro José de Alencar, em Fortaleza, fez o procedimento no final de setembro e chegou a compartilhar o resultado no Instagram. Na época, ele disse que estava buscando ficar “com rostinho de bebê”.

No Twitter, a nova aparência de Safadão acabou dividindo opiniões. “Esta harmonização facial do Safadão não deu certo mesmo. Vocês precisam parar com isto!”, comentou uma internauta.

“Meu deus, o Safadão tá totalmente estranho”, declarou outro. “Tô vendo o Safadão no #PremioMultishow2020 e pensando que esse negócio de harmonização fácil precisa acabar… a pessoa perde todas as características, é muito doido”, escreveu um terceiro.

Além dele, Ivete Sangalo, Lexa, Lulu Santos, Luisa Sonza e Dilsinho foram outros nomes que se apresentaram durante a premiação.

Confira a repercussão:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com