Após homenagear Chacrinha, Marcos Mion recicla sucesso de Gugu no SBT

Paulo Carvalho

03/06/2022

Marcos Mion

Marcos Mion vai comandar novo quadro do Caldeirão (Imagem: Direção / Globo)

Depois da ideia do Caldeirola, quadro em tom de homenagem a Chacrinha, Marcos Mion acertou com a sua produção a estreia de uma nova atração para o Caldeirão, desta vez em homenagem a Gugu Liberato e um dos seus quadros mais famosos do Domingo Legal.

A Globo confirmou para o próximo dia 4 de junho a estreia do Toque de Caixa, baseado no sucesso Prova do Bicho, que se tornou uma febre no dominical do SBT no início dos anos 2000.

Marcos Mion gravou algumas edições do novo quadro com a participação de famosos, entre eles Douglas Silva e Mariana Santos, uma das estrelas de Cara e Coragem, nova novela das sete do canal.

Na dinâmica, famosos serão chamados para colocar a mão em uma caixa sem saber o que tem dentro. Pode ser um bicho ou um objeto qualquer. Na hora da prova, os convidados usam um fone de ouvido com um som assustador.

Marcos Mion nunca escondeu o seu lado fã de Gugu Liberato. Em 2019, depois da morte do comunicador, o então contratado da Record desabafou em um especial de fim de ano da emissora. Na época, ele recebeu um presente que seria dado por Gugu:

“Gostava muito do Gugu, sofri um baque muito forte com a partida dele. Nunca neguei para todo mundo que ele foi a minha maior inspiração. Sempre falei isso e fico feliz de ter falado para ele em vida muitas vezes”.

Marcos Mion se recupera da Covid-19 e desabafa na web

Em vídeo publicado no Instagram, Marcos Mion falou sobre como enfrentou os últimos dias. “Não foi fácil. Os primeiros três dias foram um terror. Realmente fiquei muito destruído. Tinha muito medo de pegar essa doença”, iniciou.

“Eu enfrentei com muita paz. A paz de saber que você não vai morrer, a paz de saber que você não vai perder para esse vírus”, disse. “Eu tive uma sensação de ansiedade ao ver que não estava bem a ponto de postar feliz, vivendo minha vida normal”, desabafou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].