Após indecisões, Record confirma estreia da sexta temporada de Reis

Luiz Fábio Almeida

15/02/2023

Record

Sexta temporada de Reis já tem data para estrear na Record (Imagem: Divulgação / Record)

A Record bateu o martelo e definiu quando estreará a nova temporada da série Reis. A sexta fase do folhetim bíblico chegará à TV aberta no dia 17 de abril.

Enquanto ainda não estreia a próxima temporada, o elenco já iniciou as gravações para a sétima parte da história. Mefibosete, interpretado por Miguel Coelho, será um dos destaques do enredo da futura temporada.

Inclusive, para o novo trabalho, o ator já surgiu bem diferente de Jônatas, que foi o seu antigo papel na superprodução.

Os trabalhos seguem à todo o vapor no complexo de estúdios Casablanca, no Rio de Janeiro. Eles foram retomados em janeiro, após uma pausa de fim de ano.

Cabe ressaltar que, além de Reis, a Record também está gravando a série Mamonas Assassinas, que é uma parceria do canal com a Sony Channel e a Total Filmes. O projeto foi criado por Carlos Lombardi, com a direção de Edson Spinello.

No elenco, Ruy Brissac será o vocalista Dinho, personagem que já viveu no teatro em Mamonas, o Musical. Adriano Tunes viverá o baixista Samuel Reoli; Robson Lima será o tecladista Júlio Rasec; e Rhener Freitas interpretará o baixista Sérgio Reoli.

Gravações iniciadas

Falando em trabalho à todo vapor, Glória Pires já está no Mato Grosso Do Sul. A atriz começará as suas gravações nas externas de Terra e Paixão, substituta de Travessia na faixa das 21h da Globo. A estreia está prevista para maio.

Pedido negado

O Globoplay pediu ao MJ a revisão da classificação indicativa de Que Rei Sou Eu? e não conseguiu reverter a situação.

O órgão decidiu pela manutenção da classificação de “não recomendado para menores de 14 anos”, por tendências de cenas de prostituição, exploração sexual; nudez; relação sexual; estigma ou preconceito; a morte intencional, estupro ou coação sexual, tortura e a pena de morte.

Estreia confirmada

O Paramount+ anunciou a estreia do longa-metragem original Escola de Quebrada. O enredo, que é a segunda produção cinematográfica do streaming feita no Brasil, chega no dia 03 de março.

Escola de Quebrada é uma comédia juvenil que retrata a poderosa e apaixonante cultura jovem das favelas de São Paulo, onde a presença do funk brasileiro tem uma grande influência no estilo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]