Após indireta, Preta Gil se pronuncia ao ver Juliette cantando com Gilberto Gil

Preta Gil se pronuncia sobre Juliette e Gilberto Gil (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Preta Gil fez grande campanha para Gilberto vencer o BBB 2021 e chegou a mandar indiretas para os fãs de Juliette após a eliminação do seu pupilo. Agora, ela viu a campeã fazer uma parceria com seu próprio pai, o cantor Gilberto Gil.

Entretanto, apesar das rixas do passado, ela pareceu estar bem mais tranquila e fez questão de divulgar um vídeo assistindo a apresentação. Na legenda, disse que chegou a chorar de emoção com as imagens.

“Foi lindo de viver meu pai Gilberto Gil e Juliette!!! Chorei de emoção!!! Que saudade do São João!!! #ArraialDoGil”, disparou. Nos comentários, porém, os fãs da paraibana não esqueceram de tudo que ela disse na época do BBB.

Para quem não se lembra, Gilberto deixou o programa em um Paredão com Camilla de Lucas e Juliette, obtendo 50,87% dos votos, e Preta Gil se mostrou revoltada, ao disparar:

“Meu campeão, protagonista sim, indestrutível sim, inesquecível! Vem pra cá porque o Brasil, a parte boa desse Brasil te ama! Estamos aqui de braços abertos pra te amar”.

Imediatamente, o público subentendeu “a parte ruim” do Brasil, para ela, seria os fãs de Juliette. Após sua declaração sobre o dueto, um internauta disparou: “A parte boa do Brasil se rendendo a Juliette”.

“A parte ruim do brasil tá em festa, Pretaaaaa”, debochou outro. “Estamos adorando ver seu pai! Que legal que a parte boa do Brasil hoje se rende a nossa amada e preciosa Juliette!!!”, ironizou mais uma.

Na época, um fã de Juliette a detonou: “Desnecessário isso de colocar que a parte boa ama.. quem voltou contra é a parte ruim? Nossa, nos respeita assim como respeitamos o Gil e reconhecemos o mérito dele”.

Outra pessoa no Twitter seguiu rebatendo a postura de Preta Gil: “Não é porque votamos em um jogo que somos parte ruim. Tanta gente aqui (como eu), que admira sua representatividade e falar algo pesado assim?!”.

Houve quem reparasse que, depois de tudo, Camilla de Lucas não ganhou post de torcida para vencer, mesmo sendo de sua assessoria.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›