Após infarto, Galvão Bueno mostra preparação para narrar Mundial

Galvão Bueno
Após infarto, Galvão Bueno mostra preparação para narrar Mundial (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois de sofrer um infarto que o impediu de narrar a decisão da Libertadores, Galvão Bueno está se mostrando bem-disposto e alegre para narrar o Mundial de Clubes, a partir do próximo dia 17, pela Globo.

Em rede social, o narrador anunciou a viagem com a legenda “partiu, Catar” e, em seguida, compartilhou, na noite desta quarta-feira (11), sua rotina de exercícios para chegar ao torneio em boas condições.

“Não sou jogador, não faço gol, mas também estou me preparando para o Mundial”, anunciou Galvão Bueno no stories de seu Instagram. Logo depois, o famoso avisou que mostraria algumas fotos de seus exercícios com uma fonoaudióloga.

“Olha que moderno esse exercício: raio laser, cheio de coisa bacana”, brincou o global, que também exibiu exercícios de musculação. “É para ir recuperando a ordem muscular. Mas, por enquanto, leve ainda, por ordens médicas”, explicou.

Numa última postagem, fazendo atividades ao ar livre, Galvão lamentou o clima chuvoso que mudou sua rotina: “Pena que está chovendo. Hoje eu ainda tinha na programação nadar e jogar golfe”.

Cabe lembrar que o Flamengo estreia no Mundial Clubes, disputado no Catar, no próximo dia 17 de dezembro, em mata-mata contra o vencedor do confronto entre o saudita Al-Hilal e o tunisiano Espérance. Caso avance, o time carioca pode ter pela frente o campeão europeu Liverpool na final do torneio, marcada para 21 de dezembro.

Confira:

Galvão Bueno
Galvão Bueno em preparação para voltar a narrar (Imagem: Reprodução/ Instagram)
Galvão Bueno
Galvão Bueno em preparação para voltar a narrar (Imagem: Reprodução/ Instagram)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›