Após intensa preparação, José Loreto deixa filme sobre Sidney Magal

José Loreto
José Loreto não interpretará mais Sidney Magal nos cinemas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após passar dois anos se preparando para viver Sidney Magal nos cinemas, José Loreto anunciou que não fará mais esse papel no filme sobre o cantor. No Instagram, o ator anunciou a decisão e deixou os fãs surpresos.

“O meu sangue ferve por você, mas eu não farei mais o Magal no cinema. Por causa de conflitos de datas, não poderei rodar esse projeto tão incrível. A pandemia atrasou muitos sonhos, mas o show tem que continuar“, iniciou o famoso.

“Foram mais de 2 anos me preparando desde que fiz o teste e fui aprovado. Muitas viagens, aulas de canto, de dança, preparação e muita pesquisa para entender as motivações desse artista tão único e tão intenso!! Eu me apaixonei pelo Magal, mas é preciso saber desapegar quando algo não é pra ser seu”, refletiu Zé.

Esse projeto vai ser lindo e me sinto honrado em continuar como produtor associado. Sei que tudo tem um porquê, e se não vou dar vida ao Magal nas telonas, outras portas estarão mais à frente para que eu possa entrar e mergulhar no que tanto amo fazer”, completou.

Por fim, José Loreto concluiu: “Obrigado aos professores, produtores, diretores e todos os envolvidos, foi uma delícia magalizar com vocês… Nos vemos em breve em tantos outros magavilhosos projetos… Ahhh, eu te amo”.

Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “Não creioooo“, disse Paloma Bernardi. “Um coração partido, mas uma confiança gigante de que tudo acontece no tempo certo. Sua entrega é linda e inspiradora, Zé! Fico feliz demais por esse encontro ter acontecido!! Tamo junto! Sucesso sempre!!!!”, escreveu Giovana Cordeiro.

“Que pena irmão! Vi sua entrega por esse papel, tenho certeza que seria incrível! Mas tudo acontece no tempo de Deus, confia nele e bora pro próximo desafio”, afirmou um seguidor. “Iria ser incrível assim como você fez o José Aldo foi maravilhoso que venha outros projetos”, desejou uma seguidora.

Quem também deixou uma mensagem foi Sidney Magal: “Queridaço, foi uma honra tê-lo envolvido nesses tantos meses de preparação. Tenho certeza que todo seu entusiasmo e empenho pra com o projeto, sempre foram de coração. Boa sorte e vamos nessa que ainda tem muita coisa pra rolar. Bjs do Magal!“.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›