Após internação, Carlos Alberto de Nóbrega toma atitude com Faustão

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre Faustão (Imagem: Reprodução – TV Cultura – Instagram / Montagem – RD1)

Dias depois de receber alta de hospital, Carlos Alberto de Nóbrega resolveu se pronunciar a respeito da situação de Faustão. O ex-Band aguarda na fila do Sistema Único de Saúde (SUS) por um transplante de coração.

Em casa, após ter ficado internado por contrair a covid-19, o apresentador do SBT usou as redes sociais para mandar uma mensagem ao outro comunicador.

“Faustão: por tudo que você fez para ajudar centenas de pessoas, sem nunca divulgar, Deus há de devolver a sua saúde”, declarou o famoso, em publicação.

Carlos Alberto de Nóbrega, então, ressaltou: “E todos nós brasileiros estamos pedindo a Deus que seja um sucesso a sua cirurgia”.

Nos comentários, vários internautas falaram sobre a saúde de Faustão e também comentaram a respeito de tudo de importante que os dois fizeram para a TV brasileira.

“Dois feras!”, escreveu Diogo Portugal. “Deus proteja sempre vocês… Dois ícones amados por todos nós! Que Deus cuide do Fausto e que a cirurgia seja um sucesso”, declarou mais uma pessoa.

Confira o post:

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre saúde de Faustão (Imagem: Reprodução / Instagram)

A situação de saúde de Faustão

Faustão está internado desde o começo de agosto, mas desde de agosto faz parte de uma fila de pessoas que estão precisando de um transplante de coração.

Segundo informações do Jornal Nacional, são quase 400 pessoas que dependem de uma doação no SUS. O apresentador, porém, tem algumas “prioridades” por causa do seu estado de saúde.

A internação do ex-Band no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, ocorreu logo depois que ele voltou de uma viagem para Miami, nos Estados Unidos.

O comunicador enfrentou uma bateria de exames e os médicos detectaram insuficiência cardíaca. O agravamento do quadro de saúde do artista o fez precisar de um transplante de coração.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]