Após internação, Mayra Cardi revela que psicológico afetou sua saúde

Mayra Cardi
Mayra Cardi detalhou novamente o seu estado de saúde (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mayra Cardi usou o seu perfil do Instagram, neste sábado (25), para revelar que o seu quadro de saúde piorou e que continua internada após uma intoxicação alimentar. A influenciadora explicou que o seu quadro de saúde se agravou devido um problema pessoal envolvendo a filha caçula, Sophia Cardi Aguiar.

“Como todos sabem tenho uma alimentação extremamente saudável e só me alimento em casa!! Essa semana viajei e comi fora de casa, infelizmente tive uma intoxicação alimentar leve, mas que acabou se agravando diante de um problema pessoal que tive com @sophiacardiaguiar meu coração de mãe juntou suas aflições com meu corpo e cá estou internada a dois dias!“, começou a ex-BBB.

A famosa seguiu desabafando sobre a importância da saúde mental: “Quero agradecer o carinho e energia boa de todos vocês! E ressaltar que nossa saúde emocional é extremamente importante para o todo!”.

“Possivelmente eu não estaria aqui se meu emocional estivesse bem! Sou uma mãe coruja e exagerada no zelo! A saúde começa pelas nossas emoções cuidem do sentir!”, completou a coach fitness.

Mayra Cardi havia contado, nesta sexta-feira (24), que estava internada em hospital e e que sofreu de uma intoxicação alimentar. “Eu comi um peixe cru e acho que ele estava estragado. Estou com uma intoxicação, desde ontem estou mal. Mas a gente não tem tempo de ficar mal, ainda mais a gente que é mãe. Estou com calafrio, muito fraca. Não tem jeito”, declarou a ex-BBB.

A coach fitness ainda atualizou os admiradores sobre o seu estado de saúde, dizendo que passou a madrugada internada: “Estou internada. Por esse motivo vou ficar ausente aqui. Estou fazendo todos os exames. Estou muito mal e por isso vou ficar internada”.

Mayra Cardi também aproveitou para desabafar a respeito de como era privilegiada por ter uma rede de apoio para cuidar da sua filha enquanto tivesse internada em hospital:

“Fico pensando em quanto as mães são fodas, quem não tem estrutura… Quantas mães ficam doentes e elas não têm opção de parar. Como estou sem a babá, fiquei passando um perrengão sozinha com a Sophia, mas eu tenho uma equipe. Peço ajuda para uma, para outra”.

Ela ressaltou: “Aqui em casa tem oito funcionários… Eu sou privilegiada, por muito trabalho duro. Ralei muito para chegar onde estou. Limpei muito chão, banheiro. O que eu quero exaltar é que, quando eu fico assim e tenho equipe, e já é difícil… Quantas mulheres estão por aí. Vocês são fod**”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›