Após internação por coronavírus, Leda Nagle volta para casa e Duda Nagle comemora

Duda Nagle
Duda Nagle celebrou a volta de Leda Nagle para casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ficar internada por causa do coronavírus, Leda Nagle pôde finalmente voltar para casa. No Instagram, Duda Nagle postou uma foto em família celebrando a melhora da mãe.

Juntando novamente os meus amores!!! Força vovó. Leda Nagle, te amo“, legendou o ator, que posou ao lado da jornalista, de Zoe, sua filha, e de Sabrina Sato, sua esposa.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Que felicidade ver a Leda já em alta. Tudo vai dar certo”, disse uma internauta. “Uma enorme esperança pra quem está passando por essa angústia. Parabéns pela família“, afirmou outra. “A carinha de felicidade da Zoe é tudo. Saúde família”, escreveu uma terceira.

No início da semana, quando Leda ainda estava internada, Duda deu informações no Instagram sobre o estado de saúde da mãe. Em uma foto antiga dos dois, o ator desabafou.

“Pessoal! Estamos muito bem e Leda Nagle está melhorando bastante a cada dia, fazendo todos os tratamentos com o maestro dr @zeballos59 e estou junto dando o suporte aqui no hospital pra se Deus quiser vencermos mais essa guerra contra a Covid-19. Rezas e orações são muito bem vindas. Muito obrigado pela força e apoio de todos“, disse.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›