Após internação, Tonico Pereira recebe alta e revela sufoco com doença

Tonico Pereira
Tonico Pereira está se recuperando em casa (Imagem: Divulgação / Globo)

Tonico Pereira passou por alguns dias de sufoco. Nos últimos dias, o veterano precisou de cuidados intensos de saúde. O artista, que esteve no elenco de Um Lugar ao Sol, da Globo, foi contaminado com a influenza A e precisou ser internado em UTI.

“Eu quase morri na semana passada. Tve uma Influenza que veio com pneumonia. Eu apaguei, fiquei cinco dias na UTI. Se eu não fosse, eu morria. Agora estou bem, para os meus parâmetros”, contou o famoso, de 73 anos, ao jornal Extra.

O Rio de Janeiro, cabe ressaltar, está vivendo uma epidemia de influenza A. Na última sexta-feira, o secretário municipal de Saúde do Rio, Daniel Soranz, fez a revelação na imprensa.

Recuperado, Tonico Pereira já voltou ao trabalho e, inclusive, destacou que retornou ao seu brechó em Botafogo, o TPM Brechó, onde ficou quase duas semanas sem ir.

“Minha gerente também pegou a gripe. Ficamos apenas com um funcionário, mas mantivemos aberto”, explicou o artista.

Tonico Pereira causa na Globo

No último final de semana, ele mostrou muita simpatia e disposição no quadro Tem ou Não Tem, do Caldeirão, no último final de semana. O ator até mostrou a cueca para Marcos Mion e garantiu muitas risadas.

No programa, o apresentador questionou se o convidado estava usando uma cueca vinho e o veterano acabou exibindo o detalhe íntimo. Tudo aconteceu na apresentação dos convidados do quadro.

“Ele, que guarda as coisas e depois não acha de jeito nenhum, e só entra em cena com cuecas de cor vinho. Inclusive está usando uma hoje. Tonico Pereira!“, disparou Marcos Mion.

Em resposta, o ator fez um sinal positivo com a mão. “Seu Tonico, é verdade isso mesmo? Tá de cueca vinho?“, questionou Marcos Mion.

O artista concordou novamente e o apresentador do Caldeirão insistiu: “É um armário de cueca cor de vinho?”. O famoso decidiu abaixar um pouco a sua calça e mostrou a peça cor de vinho para as câmeras. “É de seda!“, falou ele.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›