Após intoxicação alimentar, Mayra Cardi recebe alta

Mayra Cardi
Mayra Cardi ficou quatro dias internada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após passar quatro dias internada por causa de uma intoxicação alimentar, Mayra Cardi recebeu alta hospitalar e pôde ir para casa.

Na manhã desta segunda-feira (27), a coach surgiu nos Stories, curtindo a companhia de Sophia, sua filha, e contou: “Estou de alta. Ainda sob cuidados. Deveria estar na minha cama deitadinha, mas estou deitadinha na brinquedoteca da minha princesa, que estava morrendo de saudades de mim”.

A mãezona, que precisou ficar longe da pequena durante esse tempo, contou: “Quando ela me viu, me deu um monte de abraços, olhou meus curativos, cheirou meu cabelo”.

Quando ainda estava internada, Mayra Cardi postou uma foto no Instagram e contou o que aconteceu: “Como todos sabem tenho uma alimentação extremamente saudável e só me alimento em casa!!Essa semana viajei e comi fora de casa, infelizmente tive uma intoxicação alimentar leve, mas que acabou se agravando diante de um problema pessoal que tive com @sophiacardiaguiar meu coração de mãe juntou suas aflições com meu corpo e cá estou internada há dois dias”.

A empresária, que contou com o apoio de muitas pessoas queridas, disse: “Quero agradecer o carinho e energia boa de todos vocês! E ressaltar que nossa saúde emocional é EXTREMAMENTE importante para o todo! Possivelmente eu não estaria aqui se meu emocional estivesse bem! Sou uma mãe coruja e exagerada no zelo! A saúde começa pelas nossas emoções CUIDEM do sentir!”.

“Obrigada @marcela.ost minha irmã Titi da @sophiacardiaguiar por ser uma dinda incrível e me socorrer, obrigada @gabivandrade por deixar suas coisas pela minha pequena! @arthuraguiar que se revezava entre a pequena e eu“, escreveu Cardi, citando o ex-esposo.

“Obrigada Thaís, Indra , e todo meu Staf de casa que me ajudam sempre amo vocês! Obrigada @alexmmonteiro e @douglas.nascimentto que me deixam segura em saber que meu trabalho não para e está sendo cuidado! Obrigada @valmirdarocha @vanessabertachi @marccelle que já funcionam no automático sem mim. Love you! E o meu doutor @dr.brunotavares que me socorre 24h a distância com todo amor te amo“, concluiu.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›