Após invasão ao vivo na GloboNews, Ana Maria Braga explica visita inesperada

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga explica presença inesperada no escritório da Globo em Nova York (Imagem: Reprodução / Globo)

Na tarde desta quarta-feira (6), Ana Maria Braga foi até o escritório da Globo em Nova York como parte das suas paradas numa viagem do Oeste ao Leste dos Estados Unidos.

A apresentadora do Mais Você, que apareceu ao vivo na GloboNews e falou sobre o cheiro de maconha onipresente no país norte-americano, explicou o motivo da sua visita.

Ana Maria Braga revela o motivo de visita na Globo NY

Na redação da Globo, Ana Maria posou ao ado de todos os jornalistas, repórteres e redatores do canal. “Fiz questão de visitar o escritório da Globo aqui em Nova York para agradecer esses colegas e parceiros que sempre nos ajudam tanto”, disse.

A famosa agradeceu o carinho na hora da recepção e parabenizou todos os colegas pela competência e responsabilidade com a informação. “E sim, Guga, Nova York está cheirando a [maconha]”, disparou.

Ana Maria Braga fala de maconha na GloboNews

Na GloboNews, Ana Maria Braga falou abertamente sobre o cheiro insuportável de maconha desde a Costa Leste até a Costa Oeste dos Estados Unidos.

A responsável pelo Mais Você admitiu que estava disposta a sentir o cheiro de castanha pela cidade, mas falou que a maconha dominou geral, especialmente no frio intenso da cidade mais badalada do mundo. Irreverente, Ana, há dias no país em férias com a família, falou que chegou a ficar tonta.

Confira:

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga na Globo de Nova York (Imagem: Reprodução / Twitter)

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].