Após investida de Neto, Band inicia negociações com Cartolouco

Cartolouco
Cartolouco vira alvo da Band para o departamento de esporte (Imagem: Edu Moraes / Record)

A Fazenda 2020 não acabou e muito menos o contrato da Record com Cartolouco, entretanto, a Band demonstrou interesse no passe do ex-peão para o seu quadro de funcionários. A iniciativa foi tomada dias após uma investida de Neto ao ex-repórter da Globo.

De acordo com as informações do jornalista Fefito, do UOL, o ex-colega de Galvão Bueno iniciou conversas com representantes da Band para uma possível contratação para o núcleo de esportes.

Sempre sincero, Cartolouco não escondeu a novidade em conversa com os seus seguidores no Instagram. Seria o retorno dele ao mundo do esporte, alguns meses após a sua saída inesperada da Globo.

Em seu canal no YouTube, Neto recebeu o famoso como entrevistado e o encheu de elogios. Ele confessou que já tentou levá-lo para o canal da família Saad. “Eu tentei trazer você para cá, mas não consegui ainda. (…) As pessoas que fazem as coisas diferentes incomodam os outros”, contou.

Neto, então, soltou: “O Cascão [diretor do Os Donos da Bola] está tentando tirar o Edílson e colocar você no lugar dele”. “Me bota na rua, Netão!”, reagiu o ex-global. “Eu, antigamente, não tinha controle”, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›