Após ironizar Bolsonaro, Marcelo Adnet comemora 10º lugar de escola

Marcelo Adnet
Após ironizar Bolsonaro, Marcelo Adnet comemora 10º lugar de escola (Imagem: Reprodução/ Globo)

Após ironizar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Marcelo Adnet usou seu perfil no Twitter para comemorar o 10º lugar com a São Clemente, nesta quarta-feira (26).

Em vídeo publicado nas redes sociais, o humorista apareceu festejando os 267 pontos que a agremiação teve. Com a pontuação, ela ficou à frente de Paraíso do Tuiuti, Estácio de Sá e União da Ilha (estas duas últimas rebaixadas).

“Décimo é festa. Nono é feriado. Pra quem dizia que ficaríamos em último”, escreveu Marcelo Adnet, em vídeo cantando o samba-enredo da escola.

Cabe lembrar que a escola da zona Sul do Rio de Janeiro levou à Sapucaí uma crítica à malandragem com o tema O Conto do Vigário. O humorista foi um dos compositores do samba-enredo.

No samba, o famoso contou fatos históricos envolvendo política e corrupção e mostrando como o “jeitinho” entrou no comportamento brasileiro.

Bem-humorado e debochado, Adnet chegou a desfilar interpretando o presidente, com direito a “arminha” com a mão e flexões mal feitas.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox